Como rastrear iPhone pelo PC (Buscar iPhone)

Como rastrear iPhone pelo PC (Buscar iPhone)
Qual a nota deste post?

Existe várias maneiras de rastrear um telefone, e nesse post vamos mostrar como rastrear iPhone pelo PC através do iCloud, e vamos mostrar se é possível rastrear um celular desligado.

É possível rastrear iPhone pelo PC?

É possível sim rastrear um iPhone pelo PC, e é a ferramenta mais usada para conseguir ver a localização do iPhone, logo abaixo vamos mostrar todo o passo a passo de como rastrear o celular através do computador.

Como rastrear iPhone pelo PC

Tutorial de como rastrear iPhone pelo PC usando iCloud

Existe uma ferramenta da Apple chamada “Buscar iPhone”, essa ferramenta é a mais utilizada por usuários de iPhone para conseguir rastrear o dispositivo sem precisar baixar nenhum aplicativo. Veja o passo a passo desse serviço oferecido pela Apple:

  • Entre no site: icloud.com/#find
  • Faça o login com o seu ID Apple e a sua senha;
  • Nesse exato momento vai aparecer a localização do iPhone;
  • Para conseguir visualizar melhor a localização do aparelho dê zoom;

Esse serviço do “Buscar iPhone” além de conseguir mostrar a localização do aparelho é possível também fazer com que o celular reproduza um som, tem como apagar todos os dados do aparelho e também bloquear ele.

O “Buscar iPhone” é muito parecido com o “Find My Device”, que também é uma ferramenta parecida com essa, só que é só para celulares Android, desenvolvida pelo Google.

Tem como rastrear iPhone desligado pelo PC?

Mostramos a cima como rastrear iPhone pelo PC, só que é muito importante lembrar que esse serviço só vai conseguir mostrar a localização do aparelho se ele estiver ligado.

Veja: Como rastrear iPhone desligado.

Portanto, o rastreio com o telefone desligado não é possível, entretanto através do “Buscar iPhone” tem como enviar a última localização do telefone mesmo ele estando desligado, tem um jeito de configurar essa ferramenta para que ela consiga estar sempre enviando a última localização do aparelho.

Compartilhe:
Postado em PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *