Como Rastrear iPhone (Passo a Passo 2018)

Como Rastrear iPhone (Passo a Passo 2018)
4 (80%) 4 votes

O seu iPhone foi roubado ou perdido? Se sim, leia este post que vamos mostrar todo o passo a passo de várias formas de como rastrear o seu iPhone, seja ele iPhone 5, iPhone 5s, iPhone 6 ou qualquer outro aparelho da Apple.

Como rastrear iPhone pelo IMEI

O IMEI ele é um número de identificação internacional de aparelhos como o Smartphone, o IMEI é usado para bloquear um celular em caso de roubo. Só com ele não é possível rastrear um telefone, apenas bloquear ele para que o aparelho fique impedido de autenticar qualquer operadora.

Como bloquear iPhone roubado ou perdido

Veja como rastrear iPhone e como bloquear ele:

  • Primeiro acesse o site: icloud.com/#find
  • Agora faça o login com o seu ID Apple;
  • Nesse momento vai aparecer a localização do seu telefone (caso não apareça tente mais tarde, pois o celular deve estar desligado);
  • Clique no (i) que vai estar do lado do seu iPhone;
  • Clique em “Modo Perdido”, essa opção é que vai bloquear o iPhone.

Rastrear iPhone pelo PC usando o Buscar iPhone

Como rastrear iPhone pelo Buscar iPhone

O Buscar iPhone é uma ferramenta disponibilizada pela Apple bem parecida com o “Findy My Device” do Google para celulares Android.

Através do Bucar iPhone é possível ver a localização do telefone, acionar o “Modo perdido” bloqueando o iPhone, tem como apagar todo o conteúdo, e também tem a opção de reproduzir um som. Para rastrear o iPhone pelo PC é só seguir os passos que já mostramos a cima.

Rastrear iPhone pelo iCloud

Um jeito bem simples e o mais utilizado por usuários de iPhone é rastrear iPhone pelo iCloud, e para conseguir recuperar o seu telefone rastreando ele pelo iCloud é só seguir todas as instruções que vamos mostrar logo abaixo.

Passo a passo como localizar iPhone

  • Acesse o site: icloud.com/#find
  • Agora faça o login com o seu e-mail e a sua senha do seu ID Apple;
  • Logo depois disso vai aparecer a localização do seu aparelho, e se por acaso não aparecer tente localizar o telefone mais tarde, pois ele pode estar desligado naquele momento;
  • Depois é só dar um zoom para conseguir ver melhor a localização do seu telefone;
  • Se quiser mais informações, é só clicar no (i) que fica do lado do seu iPhone;

como localizar iPhone

Rastreador de celular pelo GPS

Um jeito bem simples de rastrear o seu iPhone SE, iPhone 6s, iPhone 7 ou qualquer outro que seja, é pelo “Buscar iPhone” do próprio telefone.

A Apple tem um serviço de localização que consegue rastrear um iPhone perdido ou roubado através do iCloud, dessa maneira a pessoa pode saber com detalhes a localização do telefone, e pode habilitar o “Modo perdido”, bem como apagar todos os dados do celular e também reproduzir um som (em caso de perda).

Além do “Buscar iPhone” que já é uma ferramenta muito boa que permite localizar o telefone, existe também vários outros jeitos de conseguir rastrear o celular, como aplicativos, o Findy My Device no caso de celulares Andoid, entre vários outros meios.

Como Rastrear iPhone e MacBook
É possível rastrear iPhone, iPad, MacBook, Apple Watch e todos os outros produtos da Apple.

É possível rastrear celular de outra pessoa? Da namorada?

Atualmente com a alta tecnologia em que vivemos é possível sim rastrear o celular de uma pessoa, e não falo somente rastrear a localização, pois existe alguns aplicativos tão completos que conseguem espionar o celular inteiro da vítima, como SMS, Whatsapp, Facebook, ligações, ou seja, o telefone inteiro.

Alguns aplicativos que são muito usados para conseguir rastrear o celular de outra pessoa são: MSPY, Rastreador de Celular GPS, Rastreador de Namorado, entre outros. Esses que citamos são bem completos, pois além de conseguir ver a localização da pessoa, consegue ter acesso a várias outras funções do celular, como o Whatsapp por exemplo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *